domingo, 2 de agosto de 2009

Yahoooo... espetáculo... deixem-me da mão!


Estou cansado de promessas. Farto de gente que aparece na comunicação social a mentir descaradamente como se fossemos todos estúpidos. O pior é que caimos nas patranhas deles e pimba, mais 4 anos a gramar com os mesmos tipos, ou outros clonados a partir destes.

Enquanto não consigo verba para ir em busca do paraíso num qualquer longe daqui, onde possa esquecer pelo menos por 1 semana que tudo isto existe e é onde nasci e tenho vivido até hoje, vou-me deixando tombar na cama, e aproveitando algumas horinhas de inconsciência. Estado vegetativo, apenas com o suave som do meu ressonar, que me embala até que se torne tão alto que me acorda em sobressalto. Pão de pobre cai mesmo sempre com a manteiga para baixo, é impressionante. Nem a dormir...

1 comentário:

  1. Se pensas que um dia acordas para encontrar politicos honestos... é melhor voltares para a cama!

    ResponderEliminar