terça-feira, 8 de setembro de 2009

Papel Higienico Sudoku

A minha alma tá parva. Nunca na minha vidinha eu esperaria encontrar uma coisa destas.

É verdade que por vezes é um tédio estar no WC, especialmente quando não se consegue soltar o que nos incomoda cá no intimo, mas sempre pensei que o pessoal usava os jornais e as revistas para descontrair até que se realizasse o milagre do esvaziamento da tripa (algumas vezes parece que é mesmo preciso um milagre).

Tá certo que os mercados estão competitivos, a crise não ajuda e há que ser criativo para vencer a concorrência. Mas daí a fazer um jogo nas folhas de papel higiénico?

E pergunto eu, quem será o habilidoso com perícia suficiente para conseguir terminar o jogo enquanto se dá ao papel o seu uso final? Haja pontaria...



2 comentários:

  1. Acho que isso não vai resultar. =\
    Pra já... o papel é demasiado fininho. Se uma pessoa faz um pouco mais de pressão com a caneta, aquilo rasga.
    Podiam imprimir antes a cara do Sócrates... se bem que acho que isso inspira mais ao vómito...
    mhm


    *

    ResponderEliminar
  2. Não sei se relaxa ou se ainda contribui para o stress... uma coisa é certa - vende-se na loja da vaca (Ale-hop) no Campo Pequeno.

    ResponderEliminar