terça-feira, 8 de setembro de 2009

Spray maravilhas



Nem sei porque me admiro com certas coisas. O que não falta por aí é gente a inventar coisas do mais estranho que existe para ver se sacam uns euros à malta.

E o que é desta vez, perguntarão? Pois é nada mais, nada menos, que um spray para congelar os cocózes dos cõezes, quando vão à rua e estão de soltura (rima e tudo... ó mãaaaeeeee, sou poeta!)

Pois segundo parece, além de ser um refirmante dos dejetos do nosso melhor amigo, o que permite depois a recolha mais facilitada sem deixar aquela bostazita no passeio para alguém escorregar, ainda tem um cheirinho para disfarçar os odores deixados pelo dentuças.

São estas iniciativas salvadoras da economia que todos estamos a precisar. Em nome de um melhor ambiente.

2 comentários:

  1. Dúvidas:

    1.Quanto tempo demora a descongelar? Dá para ir comprar umas mercearias e voltar mais tarde para levantar o tesouro?

    2.Cheira a quê? Eu gostaria que tivesse um ligeiro aroma a baunilha ou a coco. (coco as in FRUTA, atenção!)

    3.Também há uma gama dedicada à urina dos perros? Se não há... devia de haver.

    4.Se a soltura estiver mesmo muito líquida, depois de borrifar com spray, aquilo não ficará com um aspecto tipo crepe francês?


    O consumidor tem de se informar sobre o que compra... as minhas desculpas.


    *

    ResponderEliminar
  2. Eu exigia uma demonstração! Pois o spray tem que ser eficaz contra as bostas mais generosas e tal como a Gingerbread girl já disse... os liquidos ficam tipo crepe francês?
    Se funcionar eu compro... =P

    ResponderEliminar