quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Maravilhoso coração... maravilhoooosooooo


Defenderei até à morte o direito constitucional dos americanos a serem estúpidos. Dá cada história... é de rir até doer a barriga.

Custa a acreditar, mas há gente que das duas uma; ou tem uma cara de pau do mais duro que há, ou é estúpida que até doi. Senão, vejam este:

Um rapazola do Ohio, enquanto cumpria a sua jornada laboral (leia-se, gamava umas casas), ter-se-à perdido de amores pela dona, e duas horas após ter feito as limpezas da Primavera à senhora, voltou atrás para lhe perguntar se ela tinha namorado e se aceitava sair com ele.

O coração, que tem razões que mais ninguém conhece, terá traído o jovem incauto, que às tantas pôs-se a pensar e terá achado a moçoila um belo pedaço (vejam as fotos e digam-me se ele não tem de mudar de óculos), e vai disto... foi tentar a sua sorte.

A moça, mais esperta que bonita, conseguiu que o primo dela telefonasse às autoridades, possivelmente enquanto lhe dava falsas esperanças (olha a cabra..!). Um homem alí a abrir o coração, e ela aproveita-se dos sentimentos dele de maneira vil e insensível. Não há direito.

4 comentários:

  1. As mulheres são do pior! Do PIOR!! Aliás, eu sou só sou mulher porque a lista de espera para a mudança de sexo é enoooooooooorme! Mas haja esperança!

    E como é que tu podes insultar assim os americanos?!? Achas bem? Já viste que linda que é a Diana Martinez? ... uma gaja daquelas é capaz e levar um homem à loucura! Que foi o que aconteceu... aliás. ^^


    *

    ResponderEliminar
  2. Cá para mim ela ainda aceitou o encontro... vai visitá-lo à prisão!
    Que linda história de amor! =P

    ResponderEliminar
  3. Mandei-te um email... acho eu. :s
    De qualquer das formas, encontras o meu mail no meu perfil.


    \o/

    ResponderEliminar